
Procurados pela Justiça foram presos nas zonas leste e sul, após patrulhamento ou denúncia. (Foto: Reprodução)
Quatro homens, com idades entre 33 e 40 anos, que estavam foragidos da Justiça, foram capturados pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante ações ao longo da quarta-feira (09/04), nas zonas leste e sul da capital amazonense.
Na zona sul, por volta das 13h10, policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante Patrulhamento Ostensivo Geral (POG) na rua Taumaturgo Vaz, bairro Colônia Oliveira Machado, abordaram um homem que tentou se esconder ao perceber a presença da viatura policial.
Após consulta, ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Ainda durante a tarde, por volta de 15h30, uma equipe policial das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em patrulhamento tático na zona leste, identificou um homem em atitude suspeita na rua 7 de Setembro, bairro Jorge Teixeira. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.
Na consulta nominal, foi identificado que ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Às 19h, outra equipe policial da Rocam abordou um homem, durante patrulhamento na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, após ser constatado mandado de prisão em aberto, ele foi conduzido ao 14º DIP.
Ainda durante a noite, por volta das 19h20, policiais militares do Batalhão Sul receberam denúncias de populares sobre a presença de um homem em atitude suspeita nas proximidades da Feira da Manaus Moderna, bairro Centro. Ele foi abordado na avenida Lourenço da Silva Braga, sendo constatado que havia um mandado de prisão em aberto em nome dele. O suspeito foi detido e encaminhado ao 1º DIP.
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Deixe um comentário