
A família de Raimundo Nonato da Silva rastrou o GPS do celular do idoso, que indicava sua última localização no Ramal do Brasileirinho. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Raimundo Nonato da Silva, de 65 anos, desapareceu na tarde de terça-feira (16) após sair para fazer um frete no bairro Valparaíso, zona leste da capital amazonense. Raimundo deixou sua residência no bairro Cidade de Deus por volta das 13h, em um carro modelo Montana, de cor prata, com placa JXH 5916, depois de receber uma ligação de uma mulher solicitando o serviço.
Segundo a família, após sair de casa, Raimundo não foi mais visto e deixou de dar notícias. Preocupados, seus parentes tentaram várias vezes entrar em contato, mas sem sucesso. Na noite de terça-feira, por volta das 23h, conseguiram rastrear o GPS do celular do idoso, que indicava sua última localização no Ramal do Brasileirinho.
Nesta manhã (17), familiares de Raimundo se reuniram e iniciaram buscas na área onde o GPS indicou sua última localização. Eles estão pedindo a ajuda da comunidade para encontrar o idoso e solicitam que qualquer pessoa que tenha visto Raimundo Nonato ou tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato com sua sobrinha, Elayne Almeida, pelo telefone 99219-8895.
A família está angustiada e espera que Raimundo seja encontrado em breve, contando com a colaboração da população para qualquer pista que possa levar ao seu paradeiro.
Deixe um comentário