
A informação sobre a morte de Djidja foi confirmada por seus familiares (Foto: Reprodução)
A ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso morreu nesta terça-feira (28), em Manaus, aos 32 anos. Djidja defendeu o item 7 do Boi Garantido por quatro festivais no período de 2016 a 2019. No final de 2020, ela deixou o posto de Sinhazinha da Fazenda.
A ex-sinhá do boi vermelho e branco atuava como empresária sendo sócia-proprietária de uma rede de salões de beleza na capital amazonense. A informação sobre a morte de Djidja foi confirmada por seus familiares. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.
A Prefeitura de Parintins divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Djidja Cardoso.
“Recebemos, com muita tristeza, a notícia do falecimento de Didja Cardoso, de 32 anos. Sua partida ocorreu em Manaus, na manhã desta terça-feira (28). Ex-sinhazinha do Boi-Bumbá Garantido e empresária, Didja será lembrada como uma pessoa alegre e espontânea. Foi um dos itens mais admirados no Festival de Parintins por sua elegância e graciosidade. Suas apresentações contribuíram para o engrandecimento da nossa festa. Diante de tanta dor, rogamos para que nosso Deus possa confortar o coração de sua mãe Cleusimar, familiares, parentes e amigos.”, diz nota assinada pelo prefeito Frank Bi Garcia.
Deixe um comentário