
Em documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo consta que as mulheres realizavam entregas de drogas em diversas áreas da capital paulista. Fotos: Reprodução/Instagram
As blogueiras amazonenses Bárbara Eduarda de Souza, Débora Celestina Batista e Juliana Ferreira Gomes da Silva foram presas em flagrante pela Polícia Civil de São Paulo, após serem flagradas com 3,4 kg de drogas dentro de um condomínio de luxo na capital.
Em um documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo é possível saber como foi dado o flagrante. Segundo o documento, um carro modelo Honda Civic de cor prata, e com placa de Manaus, estaria sendo usado por duas mulheres para transportar drogas. No documento ainda consta que elas saíam de um condomínio de luxo para realizar as entregas em São Paulo nas mais diversas áreas da capital paulista, inclusive na região conhecida como Cracolândia.
A Polícia Civil começou a investigar o trio e mais um homem identificado como Luan Victor Rosas de Souza, após as três esbanjarem uma vida de luxo nas redes sociais. Em diversas publicações é possível encontrar fotos das mulheres em lanchas, carros de luxo e frequentando lugares caros.
O documento finaliza dizendo que, além da grande quantidade de drogas, foi possível encontrar balanças de precisão e apetrechos para embalar e individualizar porções de drogas.
Por Hector Silva
Deixe um comentário