
Homem, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado enrolado em lençol, por moradores. Foto: Divulgação
Um homem, com idade entre 20 e 25 anos, ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (6), na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.
A vítima foi agredida até morte, por espancamento, e corpo abandonado em terreno baldio na rua Tio Sam (antiga 26), segundo a polícia. Ele tinha três tatuagens, sendo uma de um palhaço na panturrilha direita. O símbolo de palhaço significa “matador de policial”.
O corpo foi achado num terreno num barranco, enrolado num lençol e amarrado com corda. A cabeça estava coberta com um saco plástico.
Perícia
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) acreditam que a morte ocorreu seis horas antes do corpo ser achado e as principais agressões foram concentradas no tórax.
Segundo a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores que passam pelo local avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar, por volta das 7h30.
O Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo. O homem usava uma bermuda vermelha e tinha tatuagem de uma flor e o nome Adrian no braço direito.
Deixe um comentário