Feminino A1: 3B marca nos acréscimos e empata com o Real Brasília (DF) por 2 a 2

Feminino A1: 3B marca nos acréscimos e empata com o Real Brasília (DF) por 2 a 2

Kika e Viso saíram do banco de reservas para ajudar as Feras a somarem o primeiro ponto na elite do futebol nacional. (Foto: Mateus Moreira)

Em um jogo eletrizante pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, neste domingo (27/04), no estádio Ismael Benigno, a Colina, o Instituto 3B empatou com o Real Brasília (DF), por 2 a 2 e somou o primeiro ponto na competição.

Kika e Viso marcaram para as Feras, enquanto, Baião e Hillary fizeram para as visitantes.

O jogo

O primeiro lance foi das Feras. Gabi cobrou escanteio curto, Paulinha limpou a marcação com um toque e, mesmo sem ângulo, finalizou para defesa da arqueira brasiliense.

Aos 23, Paulinha recebeu no meio, conduziu e arriscou de fora da área para defesa segura de Taina.

Aos 37, Dani Silva, do Real Brasília, arrematou de fora da área e fez a goleira Katy espalmar para escanteio. O placar se manteve intacto até o fim da etapa inicial.

Após o intervalo, Paulinha seguiu incomodando a defesa adversária. Ela recebeu de Carla Nunes, girou e bateu de direita. Taina defendeu em dois tempos.

Em um contra-ataque, a centroavante Baião finalizou de fora da área e abriu o placar aos 17. A bola ainda desviou na zaga do 3B. As Feras não demoraram para empatar. Cinco minutos depois, em uma jogada da dupla que havia acabado de entrar, Viso cruzou da direita e Kiko pegou de primeira para deixar tudo igual.

Mas o Real Brasília voltou a ficar na frente aos 25. Em uma cobrança de escanteio, Hillary subiu e marcou de cabeça. Sem desistir, as Feras pressionaram e buscaram o empate nos acréscimos. Arrieta chutou, a bola pegou no travessão e Viso aproveitou o rebote para deixar tudo igual.

Panorama e próxima partida

O Instituto 3B somou o primeiro ponto no Brasileirão Feminino A1, mas segue em 16º lugar. Na próxima quarta-feira (30/04), as Feras entram em campo para encarar o Sport (PE), às 15h, no estádio Ismael Benigno.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *