Homem é assassinado a tiros em avenida movimentada na zona leste de Manaus

Homem é assassinado a tiros em avenida movimentada na zona leste de Manaus

O crime ocorreu nas proximidades do Boteco do Betinho, em uma área bastante frequentada devido ao intenso comércio local (Foto: Reprodução)

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã deste sábado (26), na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O crime ocorreu nas proximidades do Boteco do Betinho, em uma área bastante frequentada devido ao intenso comércio local.

Segundo informações preliminares, moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo e, assustados, se aglomeraram ao redor do local do crime. Não há, até o momento, informações sobre a motivação do assassinato.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foram acionadas para atender à ocorrência e isolar a área. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) realizou a perícia e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *