Investigado por estuprar e engravidar jovem de 18 anos é preso em Nhamundá

Foto: Divulgação/PC-AM

Nesta sexta-feira (25/04), policiais civis da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 30 anos, investigado por estupro cometido contra uma jovem de 18 anos. O crime foi praticado em fevereiro deste ano no município.

De acordo com a delegada Priscilla Orberg, da 43ª DIP, a própria vítima fez a denúncia. No dia do crime, o suspeito atraiu a jovem para uma usina de energia da cidade, alegando que tinha uma encomenda para o irmão dela.

“No local, aproveitando-se de estar a sós com a jovem, ele cometeu a violência sexual. Além disso, ele a ameaçou, afirmando que repetiria o ato contra a irmã da vítima caso ela denunciasse o crime à polícia”, explicou a delegada.

Segundo Priscilla Orberg, a vítima prestou depoimento e, com base nas informações coletadas, a equipe de investigação iniciou as diligências e solicitou exames médicos para ela.

“Foi realizado um exame de conjunção carnal e também foi verificada a gravidez resultante da violência sexual. Com base nisso, representamos pela prisão preventiva do indivíduo, que foi concedida pela Justiça e cumprida hoje”, afirmou a delegada.

O homem responderá por estupro e será submetido à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *