
Foto: Reprodução X/jairbolsonaro
Neste domingo (20), o Hospital DF Star, em Brasília, divulgou mais um boletim médico sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ainda sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Bolsonaro apresenta pressão arterial controlada e “boa evolução clínica”. Leia a íntegra do boletim:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Encontra-se com a pressão controlada e com boa evolução clínica. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e as medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”
O ex-presidente está internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele faz tratamento de uma obstrução parcial do intestino, em razão da formação de aderências que surgiram após as cirurgias realizadas em decorrência da facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
No último domingo (13), Bolsonaro passou por uma cirurgia para desobstruir o intestino. Em suas redes sociais, ele disse que continua recebendo nutrição por via venosa e realiza sessões de fisioterapia: “Por enquanto, ainda sigo sem alimentação oral, recebendo nutrição por via venosa, e realizando sessões diárias e mais acentuadas de fisioterapia para acelerar minha recuperação. A recomendação médica é de repouso absoluto, sem visitas, e ainda não há uma data definida para alta da UTI”.
Neste sábado (19), a equipe médica informou que Bolsonaro havia apresentado um episódio de alteração da pressão arterial, que foi normalizado.
Deixe um comentário