
O crime ocorreu na segunda-feira (14/04), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apresentará, em coletiva de imprensa, os detalhes de uma operação rápida realizada pelo 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 25 e 32 anos, suspeitos de roubar R$ 4,9 mil de uma empresa de cosméticos. O crime ocorreu na segunda-feira (14/04), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com a PC-AM, a ação policial foi desencadeada poucas horas após o assalto, permitindo que os suspeitos fossem localizados e detidos cerca de quatro horas depois do crime. A dupla teria abordado um funcionário da empresa no momento em que ele retornava do recolhimento de valores das lojas franqueadas e o coagido a entregar os malotes com o dinheiro.
As investigações apontam que os homens já observavam a rotina da vítima, o que levantou a suspeita de um possível crime premeditado. Os presos serão apresentados à imprensa e devem responder por roubo majorado. A polícia segue apurando se há envolvimento de outros suspeitos no caso.
Deixe um comentário