
Foto: Divulgação
Os bois Caprichoso e Garantido já se preparam para mais uma disputa no bumbódromo do 58º Festival Folclórico de Parintins, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de junho, na ilha localizada a quase 370 km de Manaus (AM). Para atender ao público, a Azul Linhas Aéreas oferecerá 196 voos extras chegando e partindo de Parintins, entre 25 de junho e 1º de julho, totalizando cerca de 13 mil assentos nos voos adicionais da companhia no destino.
Em comparação às operações da companhia no festival do ano passado, houve um crescimento de 28% em número de decolagens, o que representa, em média, praticamente um voo por hora em cada sentido para os três dias de apresentações no destino manauara. As operações serão realizadas com aeronaves ATR e Cessna Grand Caravan, com capacidade para 70 e 9 clientes, respectivamente.

Foto: Divulgação
“Estar presente com voos extras em Parintins tem um sabor especial, pois trata-se de um destino onde anteriormente só se chegava de embarcação, numa viagem de quase 18h. Neste sentido, além de fortalecer a malha aérea no interior amazonense, a empresa contribui com o desenvolvimento econômico e turístico na região”, diz Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, terá voos conectando Manaus a Parintins, como reforço à malha entre a capital e a ilha, e a operadora oferecerá produtos exclusivos para o evento. A Azul também terá incrementos em sua malha para Manaus partindo de Belém (PA), Recife (PE), Viracopos (SP) e Confins (MG).
As passagens para o evento estarão disponíveis nas plataformas de vendas da companhia nos próximos dias.
Deixe um comentário