
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Divulgação/SSP-AM)
Luiz Eduardo, de 18 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (12), enquanto aguardava em um ponto de ônibus na Avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem foi surpreendido por criminosos, tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e executado com vários disparos no rosto.
O crime, marcado por extrema violência, ocorreu em via pública e chocou quem passava pelo local. Luiz Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A polícia investiga se o caso se trata de uma execução ou latrocínio (roubo seguido de morte). Com a vítima foram encontradas porções de drogas marcadas com símbolos de uma facção criminosa, o que pode indicar envolvimento com o tráfico. Luiz também tinha passagem anterior pela polícia por roubo.
O caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A DEHS busca imagens de câmeras de segurança da região e possíveis testemunhas que possam ajudar a esclarecer a motivação do crime.
Deixe um comentário