
A causa da morte ainda será esclarecida pelas autoridades. (Foto: Reprodução)
Nayara Thayná, de 28 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (9), dentro da banheira de sua residência, localizada na rua Coronel José Mendonça, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. A causa da morte ainda será esclarecida pelas autoridades.
Segundo a mãe da vítima, Nayara sofria de epilepsia, e há suspeita de que ela tenha sofrido uma crise durante o banho. “Acreditamos que ela tenha tido um ataque enquanto estava na banheira”, relatou, abalada.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para determinar com precisão o que causou a morte da jovem.
Ainda conforme relatos de pessoas próximas, Nayara vivia há pouco tempo com um companheiro que se mudou para Manaus a trabalho. Detalhes sobre o relacionamento e o contexto da morte ainda estão sendo apurados pelas autoridades.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanha o caso, que até o momento não apresenta indícios de crime, mas seguirá sob investigação até a conclusão dos laudos periciais.
Deixe um comentário