
Além de ser agredido, o homem teve a motocicleta roubada e foi forçado a realizar transferências bancárias para os criminosos (Foto: Reprodução)
Na madrugada desta quarta-feira (5), um homem não identificado foi encontrado com a boca amordaçada e as mãos amarradas às margens da AM 352, estrada que liga o município de Manacapuru ao município de Novo Airão, na região noroeste do Amazonas. O caso ocorreu no quilômetro 15 da rodovia, próximo a um local conhecido como ‘matadouro do Cristiano’.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi sequestrada e torturada por criminosos. Além de ser agredido, o homem teve a motocicleta roubada e foi forçado a realizar transferências bancárias para os criminosos, tanto em dinheiro quanto por meio de Pix.
Após a denúncia, equipes policiais se deslocaram até o local e encontraram o homem amordaçado e em estado de choque. Ele revelou que durante o sequestro, foi ameaçado e forçado a entregar valores de suas contas.
A polícia agora investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o roubo da motocicleta também está sendo apurado. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada após ser resgatada.
Deixe um comentário