Voo dos EUA realiza pouso de emergência em Manaus após passageiro passar mal

Voo dos EUA realiza pouso de emergência em Manaus após passageiro passar mal

Felizmente, não houve maiores complicações, e o passageiro recebeu o suporte necessário. (Foto: Reprodução / Instagram @aviacaoamazonia)

Um voo da United Airlines foi forçado a fazer um pouso de emergência em Manaus nesta segunda-feira (25) após um passageiro sofrer um mal súbito a bordo. O voo UAL861, que seguia de Washington para Guarulhos, estava próximo ao território brasileiro quando o passageiro apresentou sinais de um possível ataque cardíaco.

A aeronave, um Boeing 767-424 (ER), estava a caminho de Macapá quando a tripulação decidiu desviar para buscar atendimento médico para o passageiro. No entanto, devido a obras na pista de Belém, o piloto optou por pousar em Manaus, onde a aeronave tocou o solo por volta das 8h, horário local.

O avião permaneceu em solo por cerca de duas horas para que os procedimentos médicos fossem realizados. Após o atendimento, a aeronave seguiu sua rota para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Felizmente, não houve maiores complicações, e o passageiro recebeu o suporte necessário. O incidente gerou grande movimentação no aeroporto de Manaus, que, mais uma vez, foi palco de uma ação coordenada entre a tripulação e os serviços de emergência para garantir a segurança do viajante.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *