Banda Titãs apresenta grandes sucessos do rock nacional no Manaus Passo a Paço 2024

Foto: Divulgação

Após a turnê “Encontro”, em 2023, que trouxe de volta a antiga formação dos Titãs, Tony Belloto e Sérgio Britto retornaram aos palcos e agitaram o público manauara durante o último dia do “Manaus Passo a Paço 2024”, neste sábado, 7/9, no centro histórico da cidade.

A inspetora Mayara Maia veio, especialmente, para ver de pertinho os astros do rock nacional Titãs. “Estou toda arrepiada de poder estar aqui. Sou fã demais da banda. Para mim, a melhor parte do show foi quando cantaram Epitáfio”, destacou.

Neste ano, o grupo gravou uma releitura de alguns de seus sucessos, além de canções do lançamento “Olho Furta-Cor”, de 2022, com a presença dos convidados Ney Matogrosso, Preta Gil, Lenine, Vitor Kley, Major RD e Cys Mendes. O projeto “Microfonado” tem produção de Rick Bonadio e Sergio Fouad.

No repertório, os artistas cantaram grandes sucessos, como “Sonífera Ilha”, “Epitáfio”, “Flores”, “Apocalipse Só”, “Raul”, “Enquanto Houver Sol” e “Isso?”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *