Complexo esportivo da Colônia Oliveira Machado na zona Sul passa por reforma executada pela Seminf

Complexo esportivo da Colônia Oliveira Machado na zona Sul passa por reforma executada pela Seminf

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha, nesta quinta-feira, 27/6, na reforma do complexo esportivo Oliveira Machado, localizado na rua Chico Queiroz, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul. As obras contemplam a revitalização da quadra poliesportiva, que mede mais de 790 metros quadrados.

A equipe já executou a troca dos alambrados e a pintura no espaço. E, neste momento, os trabalhos contemplam a construção das arquibancadas, escada e rampa de acesso.

“Este é mais um complexo esportivo que o prefeito David Almeida irá entregar aqui na zona Sul. Este espaço fará a diferença no dia a dia dos moradores, que irão usufruir de um local revitalizado e mais digno. Como podemos observar, a área do complexo é rodeada de residências e dentro dessas casas têm as famílias, com crianças e idosos, que vão desfrutar de um novo espaço bem próximo para chamar de seu, são sonhos se tornando realidade nesta gestão”, afirma o secretário de Obras, Heliatan Botelho.

Campo de areia

Na área existe um campo de areia, que irá receber todo o aparato de obras da prefeitura. O operador de produção Marcelo de Souza, de 52 anos, relata que há 14 anos o espaço não recebia nenhum tipo de manutenção.

“Há 14 anos que essa quadra não recebia reforma. As crianças caiam e se feriam neste piso, não tinha tela, era tudo aberto, e agora com o trabalho da Prefeitura de Manaus está ficando muito bom. Só temos a agradecer à prefeitura, ao prefeito, porque muitos vieram e não fizeram nada. Nós vamos utilizar muito o espaço para o esporte, aniversários e para festas”, disse o morador.

Em três anos da atual gestão municipal, a Prefeitura de Manaus recuperou e inaugurou 14 complexos esportivos em diferentes zonas da cidade. Outros seis locais para a prática esportiva estão em reforma e prestes a serem entregues à população.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *