Suspeito de executar funcionário de loja de móveis com 12 tiros é preso em Manaus

Suspeito de executar funcionário de loja de móveis com 12 tiros é preso em Manaus

O crime aconteceu aconteceu dentro de uma loja da Apa Móveis (Foto: Divulgação)

Adriano Rodrigues Pantoja, de 19 anos, foi preso nesta terça-feira (25) pela execução de Diemerson Simões de Carvalho, de 35 anos, morto no dia 8 de maio deste ano com mais de 12 tiros. O crime aconteceu aconteceu dentro de uma loja da Apa Móveis, localizada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima possuía um passado criminoso tendo já respondido por homicídio e roubo no município de Iranduba.

“Muito embora o Adriano tenha permanecido em silêncio durante o seu depoimento, a gente já conseguiu apurar que existia uma rivalidade entre facções. Possivelmente o Diemerson pertencia a uma facção rival a do Adriano”, disse a delegada.

As investigações mostraram que o suspeito devia dinheiro de drogas a integrantes de uma facção e ele precisava pagar essa dívida. “Ele (Adriano) sequer conhecia a vítima, mas recebeu a ordem de eliminá-lo para que a sua dívida com o tráfico fosse sanada”, explicou Barreiros.

O segundo indivíduo que participou do crime ainda não foi identificado. Adriano irá responder por homicídio qualificado e ficará a disposição da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *