
O ator William Nascimento interpreta Anderson Silva. Foto: Divulgação
O Paramount+ liberou novas imagens da série original, “Anderson Spider Silva”, que contará a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do MMA mundial. Produzido pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes, a série estreará ainda este ano em todos mercados internacionais, exceto Estados Unidos.
Nesta segunda leva de fotos, é possível ver um grande momento de embate no ringue, remetendo aos confrontos históricos que o atleta, interpretado por William Nascimento, teve ao longo de sua carreira. Em destaque, Seu Jorge e Bruno Vinicius também aparecem representando, respectivamente, o tio do lutador e Anderson Silva em sua fase adolescente.

Seu Jorge no papel do tio do lutador. Foto: Divulgação

O ator Bruno Vinicius vive Anderson Silva em sua fase adolescente. Foto: Divulgação
A série
Criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente.
“Anderson Spider Silva” também terá o cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, no papel da tia de Anderson, ambos responsáveis pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Jean Paulo Campos, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

Foto: Divulgação
Sobre o atleta
Nascido em São Paulo, mas criado pelos tios na periferia de Curitiba, Anderson Silva, ainda criança, aprendeu a lutar para sobreviver. Desde muito cedo, Silva praticava tae kwon-do, jiu-jitsu e muay thai tornando-se, anos mais tarde, faixa preta em todas essas práticas de artes marciais.
Já adulto, ingressou no mundo da luta profissional, conquistando seu primeiro título mundial no Japão e se tornando o maior campeão da história do MMA, quando defendeu o cinturão com um cartel perfeito, sem perder uma única luta em sete anos.
Deixe um comentário