Especial Sexta-Feira Santa, na TV paga, tem ‘Ben-Hur’ e ‘A Paixão de Cristo’ de Mel Gibson

O ator Rodrigo Santoro interpreta Jesus na versão de “Ben-Hur” lançada em 2016, que está na programação especial do Telecine Touch. Foto: Divulgação

Nesta Sexta-Feira Santa (2), o Telecine Touch, na TV paga e no streaming, exibe produções com temática religiosa a partir das 11h25. Destaque para “Ben-Hur”, adaptação do best-seller escrito por Lew Wallace que fala sobre traição e perdão envolvendo Ben-Hur, que é contemporâneo de Jesus Cristo, vivido por Rodrigo Santoro; “Entrevista Com Deus”, do diretor Perry Lang; e “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson e indicado a três Oscar, incluindo o de Melhor Fotografia.

Outras produções estão disponíveis na cinelist “Fé & cinema”, no streaming do hub de cinema, assim como outras opções para aproveitar o feriado em “Uma Páscoa de Blockbusters”.

Especial Sexta-Feira Santa no Telecine Touch (2/3)

O Primeiro Passo (Comédia/2015), às 11h25.

Austin é um jovem e promissor atleta que é afastado do time do colégio por apresentar um mau comportamento. Após o episódio, ele acaba mudando de escola, tendo que reaprender a conquistar seu espaço enquanto redescobre sua fé ao lado de novos amigos.

Ben-Hur (Drama/2016), às 12h55.

Ben-Hur é um nobre judeu que foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), Ben-Hur acaba sendo escravizado por anos, e vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Entrevista com Deus (Drama/2018), às 15h10.

O jornalista Paul Asher atua cobrindo religião para o jornal “Herald’. Após passar um tempo trabalhando no Afeganistão, ele está em busca de algo grandioso mais uma vez. É quando ele se depara com um intrigante senhor que diz ser Deus e que está pronto para lhe conceder a entrevista de sua vida.

Barrabás (Drama/2019), às 16h55.

Acusado de assassinato, Barrabás é condenado à crucificação no mesmo período que Jesus Cristo. Libertado por Pôncio Pilatos, o homem narra a história do filho de Deus sob a sua ótica, enquanto reavalia sua trajetória.

Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão (Drama/2018), às 19h.

A presença da igreja Saint James no campus da Universidade Hadleigh levanta uma acalorada discussão. Quando um incêndio destrói a congregação, o debate se intensifica e coloca em cheque a longa amizade do pastor Dave com Thomas, o reitor da universidade.

Cena do filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson, protagonizado por Jim Caviezel. Foto: Divulgação

A Paixão de Cristo (Drama/2004), às 21h.

O filme narra as últimas 12 horas de Jesus Cristo que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos. Sem conseguir encontrar um motivo para sua condenação, ele sofre com a pressão popular, que pede a crucificação de Jesus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *