
Tradicional Bar do Armando fecha as portas durante pandemia. Foto: Divulgação
Declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Amazonas em 2015, o Bar do Armando anunciou a suspensão de seu atendimento por tempo indeterminado.
Conforme o anúncio, o tradicional Bar irá funcionar somente até este sábado (21). A decisão é devido aos recentes acontecimentos relacionados à pandemia de coronavírus (Covid-19).
“Em observância às recomendações das autoridades de evitar aglomerações e em respeito aos nossos amigos, clientes e colaboradores. O momento é de PREVENÇÃO!” diz a nota.
Outros bares e casas de shows
Não somente o Bar do Armando, outros bares e casas de shows também anunciaram a suspensão de suas atividades como forma de prevenção contra o Covid-19.
Proprietários de casas de shows, bares e eventos integrantes da Associação de Entretenimento do Amazonas (Asseam), se reuniram na noite da última segunda-feira (16) e decidiram paralisar atividades.
Dentre estes, está o funcionamento de um dos mais clássicos e antigos bares de rock da capital, o Porão do Alemão, que retornará somente no dia 31. A data pode ser alterada conforme o avanço ou não do vírus.
Rock e forró
Além do Porão, casas de show de forró e pé de serra, sob gerência do DJ Evandro Junior, o La Casa Pub, Curupira Mãe do Mato e outras, também tiveram suas atividades paralisadas por aproximadamente 15 dias.
Um show nacional da banda Skank, marcado para acontecer no dia 28, foi transferido para o dia 15 de Agosto. Em nota, a Asseam informou que a paralisação das atividades se deu como uma forma de prevenção contra o coronavírus, e com a preocupação com a saúde do público, à mercê da pandemia.
Deixe um comentário