
Marcelo Ramos reage a meme espalhado nas redes sociais afirmando que “é coisa dos babacas”
O deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM) reagiu duramente a um meme que circula nas redes sociais. Pela publicação, anônima, o parlamentar teria sido vaiado e expulso da churrascaria Gaúcho’s. “A última vez que fui à Gaúcho’s fui bem recebido, como sempre sou em qualquer lugar de Manaus”, disse.
Marcelo atribui, em vídeo, a publicação aos “babacas”.
A esposa dele, a arquiteta Ju Maranhão, também reagiu, no Instagram: “Eu ainda fico perplexa com a falta de fazer das pessoas!”, escreveu. “Estávamos em família e nada disso aconteceu… O que acontece sempre é o carinho das pessoas e muita admiração pelo trabalho que ele vem desenvolvendo”.

Esposa do deputado também reagiu
Rusgas com superintendente
O deputado federal anda às turras com o superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes. Ele disse, no jornal Em Tempo, que Menezes prometeu IPI de 10% no Polo de Concentrados para Coca-Cola e Ambev. E que os empresários ficaram furiosos ao se verem enganados.
Menezes reagiu negando ter feito a promessa e qualquer tentativa de virar o “salvador da pátria”. Aproveitou e fez um histórico das alianças políticas de Marcelo Ramos, desde a origem no PCdoB. Chegou a lembrar quando, na eleição de 2016, o deputado mandou o senador Eduardo Braga “ajoelhar no milho”, durante debate. E que, na eleição tampão de 2017, Marcelo “ajoelhou no milho” virando vice de Braga.
Marcelo acusou, nesta segunda (27/01), o superintendente da Suframa de ter aderido a uma Ata de Preços para fugir de licitação. “Esses memes são reação a isso”, garante.
Deputado e superintendente podem se encontrar na campanha para a Prefeitura de Manaus, este ano. Marcelo, que disputou o 2º Turno de 2016 com o prefeito Arthur Virgílio, sonha em voltar à disputa. Menezes corre por fora, buscando o apoio do presidente Bolsonaro. Mas os dois podem acabar no páreo.
A briga promete.
Veja o vídeo da resposta do deputado ao meme:
[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2020/01/27081814/marcelo-gauchos.mp4[/KGVID]
Deixe um comentário