Preso com um dos ‘xerifes’ de João Branco, “Ferreirinha” é assassinado em tiroteio no Mauazinho

Preso com um dos 'xerifes' de João Branco, "Ferreirinha" é assassinado em tiroteio no Mauazinho

Preso com um dos ‘xerifes’ de João Branco, “Ferreirinha” é assassinado em tiroteio no Mauazinho. Foto: Divulgação

“Ferreirinha”, o Clemerson Vinhote de Souza, foi morto a tiros durante um tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (28) em um campo de futebol na rua Vitória Régia, bairro Mauazinho, zona Sul de Manaus.

Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, pois populares não quiseram dar mais detalhes por medo de represálias. A área é zona vermelha de tráfico de drogas e da disputa de facções criminosas. Outras duas pessoas, não identificadas, foram baleadas na mesma situação.

Preso com um dos ‘xerifes’

O homicídio deve ter relação com a disputa por tráfico no local. Os outros feridos foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O corpo de Clemerson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

“Ferreirinha” foi preso em 2013 durante a Operação Encontro das Águas, que prendeu também, à época, Melkezedek Monteiro de Oliveira,  conhecido como “Melk”. “Ferreirinha” foi citado como primo de Fabrício Nascimento de Souza, assassinado em março de 2013. Ele foi apontado como mandante do crime.

“Melk” era um dos gerentes do tráfico de drogas no Mauazinho e fazia parte da quadrilha de um dos “chefões”, João Branco, que está cumprindo pena em um presídio federal.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *