Veja vídeo e fotos da família morta em chacina na zona Norte, incluindo dois adolescentes

Veja vídeo e fotos da família morta em chacina na zona Norte, incluindo dois adolescentes

Veja vídeo e fotos da família morta em chacina na zona Norte, incluindo dois adolescentes. Fotos: Divulgação

Cinco pessoas de uma mesma família foram mortos, numa chacina foi registrada, na noite deste sábado (16), no Conjunto Oswaldo Frota, Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Duas outras pessoas que estavam na residência, entre elas uma mulher grávida, foram socorridas.

Entre os mortos estavam dois adolescentes. Um vídeo mostra intensa movimentação da Polícia Militar no local. As fotos da cena do crime são fortes. Pela disposição dos corpos, a maioria estava dentro da casa e em camas.

Em um dos vídeos, uma mulher atingida na cabeça se mexe. Ela está no chão, de bruços, e se movimenta. Populares e vizinhos pedem ajuda para socorrer, falando que “ela está viva”. Baleada, Márcia Gonçalves de Jesus, 44, apesar de chegar até o hospital, não resistiu e morreu.

Chacina

Os outros mortos foram identificados como Isadora de Jesus Roque, 14, Edmundo de Jesus Roque, 21, Luiz Carlos de Jesus Roque, 18 e Adriana de Jesus Roque, 17.

E os outros dois feridos são Rosilene de Jesus Roque, 19, que estaria grávida, e Bruno de Jesus Roque, 21, ambos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Edmundo respondia por tráfico de drogas.

Homens armados

Segundo informações preliminares, um grupo de criminosos armados chegaram em um veículo, não identificado, na residência da família localizada na rua Ibirapitinga e atiraram várias vezes contra todos que ali se encontravam. Um deles ainda tentou se esconder no guarda roupa para fugir dos tiros, mas foi alcançado e morto dentro do armário.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Outros familiares apareceram no local e reconheceram as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpos. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/11/16183142/WhatsApp-Video-2019-11-16-at-22.26.30.mp4[/KGVID]

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/11/16182159/WhatsApp-Video-2019-11-16-at-22.02.04.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *