O candidato a prefeito pela coligação “O Futuro é Agora – PSDB/PPS”, Arthur Virgílio Neto, disse que, se eleito, pretende usar o Conselho de Administração da Suframa e a Confederação Nacional dos Municípios, como tribuna para defender os interesses de Manaus e para impedir que o desemprego cresça no Parque no Parque Industrial de Manaus – PIM. Mais de 15 mil operários já foram demitidos este ano.
Na avaliação do candidato, isso está acontecendo porque os representantes do Amazonas na Câmara Federal e no Senado pouco ou nada fazem para impedir que projetos de interesses de outros estados causem prejuízo para as empresas instaladas em Manaus. Arthur lembra que sem os incentivos, a tendência é as empresas buscarem outras áreas para instalar suas fábricas.
A declaração foi feita no domingo (26) durante evento no sítio do empresário Rony Maia Gomes, no quilômetro 30 da estrada AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara. Arthur falou de suas propostas para melhorar o transporte público, a iluminação pública, sistema de distribuição de água, segurança pública, saúde e educação. “Arthur vai administrar Manaus com a benção de Deus”, disse o empresário.
Obs: Texto de responsabilidade da assessoria de imprensa do candidato
Deixe um comentário